Uma jornada contínua em direção à sustentabilidade.

Na indústria, é essencial ter processos de produção ágeis e precisos. A Pensalab compreende essa necessidade e oferece um amplo portfólio de soluções. Contamos com especialistas em diversos segmentos para fornecer a melhor seleção de equipamentos para análise de gases, partículas, manutenção preditiva e muito mais. Independentemente do setor em que você atua, podemos ajudá-lo a encontrar a solução perfeita para otimizar seus processos industriais, garantindo eficiência e qualidade em todas as etapas.

O FieldLab 58 é um sistema integrado de análise de óleo, alimentado por bateria, que oferece resultados rápidos e completos diretamente em campo.
Fabricante:
Spectro Scientific

O analisador de elementar da Spectro Sceintific – SpectrOil Série M é um equipamento capaz de determinar o teor de metais e vários outros elementos em diversos tipos de fluidos: óleo de motor, fluido de arrefecimento, graxas, água de processo, dentre outros fluidos operacionais.
Fabricante:
Spectro Scientific

Titulador automático com cabeças intercambiáveis para potenciometria Com seu espectro de desempenho, o TitroLine® 7000 é o dispositivo inicial ideal para titulação potenciométrica com potencial de expansão e automação.
Fabricante:
SI Analytics

O equipamento Titroline 5000 é um titulador automático simples, completo, em versões prontas: ácido-base// precipitação // redox.
Fabricante:
SI Analytics

O TitroLine 7750 é um titulador automático “all-in-one”, que une as funções de titulação potenciométrica e volumétrica — inclusive titulação por Karl Fischer em um único equipamento, oferecendo versatilidade e economia de espaço.
Fabricante:
SI Analytics

O método volumétrico é o método mais geral, e por isso é adequado para quase todos os tipos de amostras, Ele é adequado para a indústria química, petroquímica, plástica e farmacêutica, bem como para a indústria alimentícia.
Fabricante:
SI Analytics

O PAMAS S50 é um contador de partículas on-line a laser de excelente desempenho e custo-benefício, de simples instalação em ambientes industriais.
Fabricante:
Pamas

O PAMAS S40 é um contador de partículas portátil para líquidos base óleo, como: óleo hidráulico, óleo de engrenagens, óleo de motor, óleos lubrificantes, etc.
Fabricante:
Pamas

Sensor de pH de pouca manutenção, para processos exigentes da indústria química.
Fabricante:
Knick