0
0 items
Adicione produtos a sua lista, basta clicar em Pedir orçamento na tela do produto!

Carrinho

O WA 150/153 é adequado particularmente para processos altamente corrosivos (produção de cloro, fosgenação) e para processos com detritos, abrasivos e sólidos encrustados. Outros campos de aplicação são dessulfurização de gases de combustão, purificador de gases, produção de açúcar, corantes e sínteses de pigmentos, efluentes especiais industriais incrustantes.

Ler Mais

A Ceramat WA 154 é uma sonda de imersão flexível; profundidades de imersão específicas para o cliente, de 150 a 275 mm. A sonda retrátil é dimensionada para operação com sensores eletroquímicos (Ø 12 mm, comprimento de 425 mm, ou 450 mm se pressurizáveis). Aceita também sensores ópticos (Ø 12,7 mm).

Ler Mais

A Ceramat WA 160 é uma sonda de imersão longa para uso em tanques, bacias e tubulações, podendo ser utilizada em sensores eletroquímicos com diâmetros de 12 mm, e com uma ampla gama de aplicações.

Ler Mais

MemoRail é o primeiro analisador digital genuinamente compacto, para medição de pH/ORP, condutividade, oxigênio e temperatura com sensores Memosens. Devido ao seu compartimento modular fino, os dispositivos trilho DIN são ideais para instalações onde o espaço é limitado.

Ler Mais

Os primeiros portáteis com tecnologia Memosens para medição de pH, condutividade e oxigênio. O Portavo 907 Multi tem uma interface intuitiva com menu em texto em 6 idiomas selecionáveis. O display gráfico colorido e de alta resolução pode ser usado sob luz solar e, com seu vidro mineral à prova de arranhões, pode ser lido com clareza por muitos anos.

Ler Mais

O SE 554 é um sensor da Knick desenvolvido para análises de pH, oferecendo através de sua composição, alta precisão, alta estabilidade, rapidez e longa vida útil. Através de 2 juntas abertas, o sistema de referência fica em contato direto com o fluido de medição. Quase não há risco de contaminação ou bloqueios da junta. O alto teor e a distribuição especial de cloreto de potássio no polímero reduzem os distúrbios de medição que poderiam ser causados por potenciais de junta com líquido.

Ler Mais

O SE 555 é um sensor da Knick, desenvolvido para análises de pH, sendo autoclavável, de alta confiabilidade e precisão. Também digital, com tecnologia Memosens e disponível na opção analógica.

Ler Mais

O SE 557 é um sensor da Knick, desenvolvido para análises de pH e temperatura, que graças a um robusto sistema de construção, culminou na eliminação de problemas comuns de juntas, resultando em medição de alta precisão em água ultrapura, ou em fluídos altamente poluídos e sob altas temperaturas.

Ler Mais

O SE 558 é um sensor da Knick desenvolvido para análises de pH, sendo de pouca manutenção com eletrólito de referência em gel. Possui detector de temperatura integrado para compensação automática de temperatura do sinal de pH durante a calibração e a operação.

Ler Mais

O SE 559 é um sensor da Knick desenvolvido para análises de pH. A junta anular calibrada permite medições precisas em fluidos de processo praticamente sem influência de fluxo. A superfície de contato grande da junta minimiza problemas causados por contaminação. O sensor é ideal para processos que necessitam de sensores com eletrólito líquido, mas que não podem ser interrompidos para manutenção por um período de tempo maior.

Ler Mais

O SE 564 é um sensor da Knick desenvolvido para análises de ORP. Este sensor é voltado para trabalho pesado em fluidos altamente contaminados e altas pressões flutuantes. O ultramoderno eletrólito polimérico do sistema de referência tem boa e prolongada estabilidade.

Ler Mais

O SE 571 é um sensor da Knick desenvolvido para análises de pH, que graças a um sistema robusto de construção garante isolação galvânica perfeita baseada na tecnologia Memosens, que garante também altos níveis de precisão, estabilidade e velocidade

Ler Mais
Filters

×