O acessório de microespectroscopia infravermelha Czitek SurveyIR oferece uma experiência de usuário simplificada para uma ampla gama de aplicações de microamostragem necessárias para coletar espectros de FTIR.

O ULTRA-xr é um amostrador automático de alto rendimento que, quando combinado à unidade de dessorção térmica UNITY-xr, permite a análise rápida e autônoma de VOCs e SVOCs de até 100 tubos sorventes de amostras em um única sequência.

O Air Server-xr é um módulo compacto para amostragem automatizada de correntes on-line de gás, cilindros e bag, que permite a introdução de um fluxo controlado de ar ou gás diretamento no trap de concentração do UNITY-xr.

O PPBa é um analisador de umidade de bancada multi-funcional. Leve, compacto, com mostrador e menus intuitivos torna-o fácil de usar. Com válvula dosadora e rotâmetro para melhor ajuste e medição da vazão da amostra. Para medições de amostras à pressões sub-atmosféricas, uma bomba de vácuo específica pode ser fornecida como opção.

O analisador de TOC (Carbono Orgânico Total) mede a carga orgânica presente na amostra e permite a indicação de um importante fator sobre a qualidade da água. Uma vez que ele inclui todos os compostos carbônicos como uma massa única, ele é definido e quantificado, portanto, pode ser determinado diretamente.

Os analisadores de Carbono Orgânico Total (TOC) / Nitrogênio Total (TN) – Formacs oferecem a solução perfeita quando há necessidade de testes rápidos e confiáveis de carbono e/ou nitrogênio em amostras provenientes de uma variedade de fontes naturais, domésticas e industriais. Uma variedade de analisadores está disponível, oferecendo a técnica de combustão em alta temperatura ou a metodologia de digestão por persulfato promovida por UV.

A análise de Carbono e Nitrogênio é importante em amostras de solo, plantas, ração animal, alimentos, sedimentos e lamas. O analisador PRIMACS é um instrumento modular que fornece as mais variadas configurações para uma análise rápida e confiável de Nitrogênio Total (TN)/Proteína, Carbono Orgânico Total (TOC), Carbono Total Elementar (TEC) e Carbono Inorgânico Total (TIC) em amostras sólidas e líquidas.

O Analisador de Fluxo Segmentado (SFA) da Skalar, SAN++, é um instrumento modular de bancada, capaz de automatizar as análises clássicas colorimétricas mais empregadas e nocivas no mercado, como por exemplo determinação de cianeto, fenol e surfactantes em água.

O analisador Hidrogênio de processo H2scan apresenta tecnologia de filme fino que fornece uma medição direta de hidrogênio que não é sensível a outros gases. O H2scan é ideal para aplicações em que medições específicas de hidrogênio em tempo real podem aumentar a eficiência do processo, diagnósticos e gerenciamento de manutenção.

O ExMa é um analisador de umidade em gases à prova de explosão da Phymetrix. Versátil (extrativo ou By-pass), com teclado sensível ao toque que permite acesso rápido à sua configuração sem a necessidade da abertura da tampa frontal. Possui rotâmetro, filtro limpável e fluxo regulável através de orifício calibrado embutido.

O Dew Patrol (PDPa) é um modelo de analisador específico para medir umidade em ar comprimido. Versátil; pode ser utilizado como instrumento portátil, alimentado por bateria, ou; instalado permanentemente on-line a um custo muito baixo. Integralmente, possui válvula de controle de fluxo, rotâmetro, filtro de particulado e filtro coalescente (vidro 360° de visão com desembaçador).

Oferecendo uma solução compacta integrada para o monitoramento simultâneo de traços de umidade e traços de oxigênio, o DF-760 ULTRA é um analisador projetado para monitorar produção de gases ultra puros a granel usados na fabricação de placas de circuito integrado.