Blog

Determinações de MON e RON mais rápidas e econômicas com o Motor CFR? Agora é possível: XCP + OA!

Octane Analyzer

Com a opção de atualização usando o Octane Analyzer, os motores CRF F1/F2 são capazes de executar todos os quatro procedimentos de teste dos métodos atuais ASTM D2699 (RON) e D2700 (MON).

Com o benefício expandido de poder executar o Procedimento D (Bracketing OA), os usuários podem capitalizar sobre resultados de teste mais rápidos e melhor utilização dos recursos do laboratório. A economia de tempo e combustível é obtida por meio do aproveitamento da capacidade de automação da tecnologia XCP, e de um sistema de fornecimento de combustível otimizado para o procedimento de teste. Durante um teste de octanagem, o sistema está gerenciando todos os aspectos do fluxo de combustível e a duração do fornecimento à unidade.

O sistema monitora o teste e muda automaticamente para o próximo combustível quando apropriado. Como resultado, temos um tempo de teste reduzido de aproximadamente 20 minutos para uma determinação de octanagem completa e certificável. Da mesma forma, o consumo de combustível resultante é reduzido para aproximadamente 100 mL para cada combustível (Amostra, PRF e TSF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *