O analisador de TOC (Carbono Orgânico Total) mede a carga orgânica presente na amostra e permite a indicação de um importante fator sobre a qualidade da água. Uma vez que ele inclui todos os compostos carbônicos como uma massa única, ele é definido e quantificado, portanto, pode ser determinado diretamente.

O parâmetro DQO (demanda química de oxigênio) caracteriza a quantidade de oxigênio necessária para oxidar as cargas orgânicas totais das amostras e é, portanto, um indicador importante para a análise da água. É considerado para o planejamento, controle e eficiência do tratamento e, portanto, é a base para o cálculo das taxas de água residual.

Contendo todos os benefícios da tecnologia Diodo Laser Sintonizavel (TDL) da Servomex em uma unidade leve e compacta, com flexibilidade de instalação incomparável e benefícios de custo e desempenho, o Laser 3 Plus Combustion está pronto para medições rápidas, precisas e responsivas em combustão e controle de processo, tornando-o obrigatório para aplicações de segurança.

O FID é um analisador baseado em Detector de Ionização de Chama (FID) que fornece uma solução robusta e de alta precisão para medições de traços de Hidrocarboneto Total (THC), garantindo que os níveis de inflamabilidade do fluxo de gás sejam monitorados de perto.

Usando um Detector de Ionização de Chama (FID) aquecido altamente sensível para medir as concentrações de hidrocarbonetos voláteis em aplicações industriais ou de emissão veiculares, o HFID utiliza um forno aquecido internamente ajustado para 190 ° C (374 ° F) para manter o gás de amostra acima de seu ponto de orvalho, para desempenho ideal na análise de hidrocarbonetos totais (THC). Ele pode ser equipado com seletor de não metano para relatórios de CH4 e NMHC.

O analisador Hidrogênio de processo H2scan apresenta tecnologia de filme fino que fornece uma medição direta de hidrogênio que não é sensível a outros gases. O H2scan é ideal para aplicações em que medições específicas de hidrogênio em tempo real podem aumentar a eficiência do processo, diagnósticos e gerenciamento de manutenção.

O analisador de Oxigênio OxyExact combina uma tecnologia sensora Paramagnética O2 de alta precisão em um design flexível e robusto, otimizado para satisfazer as necessidades de um processo de monitoramento exigente, como teste de pureza e limpeza de matéria-prima, produção de hidrogênio e cloro, recuperação de solvente e secadores de esgoto e lodo.

O SERVOTOUGH Oxy 1800 simplifica o monitoramento em área segura de O2 apresentando uma medição altamente precisa e confiável utilizando a tecnologia Paramagnética patenteada da Servomex.

O analisador Laser 3 Plus de Diodo Laser Sintonizavel (TDL) oferece todos os benefícios da tecnologia de Espectroscopia de Absorção TDL da Servomex em uma unidade pequena e leve, oferecendo flexibilidade de instalação incomparável e benefícios de custo e desempenho.

bbe DaphTox II monitora as dáfnias, normalmente conhecidas como “pulgas d’água”, sob a influência de amostras aquosas circulando constantemente. Baseado no Teste Dinâmico Estendido Dáfnia, a bbe desenvolveu um novo método sensível para detectar componentes perigosos em águas fluviais (proteção de mananciais), sistemas de distribuição, plantas e drenos de produção para preservar a saúde humana e monitorar a água.

Oferecendo uma solução compacta integrada para o monitoramento simultâneo de traços de umidade e traços de oxigênio, o DF-760 ULTRA é um analisador projetado para monitorar produção de gases ultra puros a granel usados na fabricação de placas de circuito integrado.

Usando software integrado inteligente, o DF-745 SGMax inclui um banco de dados de 17 backgrounds - com misturas de até oito gases - fornecendo uma solução adaptável para diversas necessidades de aplicação. Podem ser predefinidas trinta misturas de gases personalizadas diretamente na interface do painel frontal.