O EX-400 é uma unidade de fluxo lateral que usa microscopia de vídeo para medir as concentrações de óleo na água, Sólidos Suspensos Totais (TSS), tamanho da gota de óleo e tamanho da bolha de gás, enquanto ainda tira proveito da tecnologia de autolimpeza patenteada para evitar incrustações impactando os dados coletados.

O EX-100M é um analisador de óleo/partículas em água de fluxo lateral que combina a medição de microscopia de vídeo para análise de tamanho de partícula com a técnica de medição de conteúdo de óleo de fluorescência UV induzida por laser de alta precisão.

O EX-100/1000 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral que usa fluorescência UV para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo na água.

O EX-100P e o EX-100P2 são, respectivamente, uma sonda única e dupla em linha de analisadores de óleo em água que usam fluorescência para fornecer medições contínuas e precisas da concentração de óleo na água. A sonda adicional na EX-100P2 permite o monitoramento de dois pontos de processo simultaneamente com leituras duplas exibidas no analisador.

O Ex-500 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral que usa Fluorescência UV profunda para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo na água.

O SA-100/1000 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral adequado para áreas não classificadas, ele usa fluorescência UV para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo em água. Dados confiáveis em tempo real permitem que os operadores façam medições precisas em descargas para o mar e melhorem a eficiência dos processos de separação, permitindo reduções de custos.

O EX-500P é um analisador de óleo em água de sonda em linha que usa Fluorescência UV profunda para fornecer medições contínuas e precisas da concentração de óleo.

O SA500 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral adequado para áreas não classificadas, ele usa Fluorescência UV Profunda para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo na água. O analisador detecta uma ampla gama de óleos / componentes de óleo, como óleos combustíveis, condensados, óleos lubrificantes, óleos de engrenagens, BTEX, PAHs que são normalmente difíceis com técnicas padrão, bem como óleos crus.

O SA-500P é um analisador de óleo em água de sonda em linha adequado para áreas não classificadas, ele usa Fluorescência UV Profunda para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo em água.

O SA-100P e o SA-100P2 são, respectivamente, analisadores de óleo em água de sonda única e dupla adequada para áreas não classificadas, ambos usam fluorescência UV para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo em água. A sonda adicional no SA-100P2 permite o monitoramento de dois pontos de processo simultaneamente com leituras duplas exibidas no display do analisador. Dados confiáveis em tempo real permitem que os operadores façam medições precisas e melhorem a eficiência, permitindo reduções de custos.

O analisador de TOC (Carbono Orgânico Total) mede a carga orgânica presente na amostra e permite a indicação de um importante fator sobre a qualidade da água. Uma vez que ele inclui todos os compostos carbônicos como uma massa única, ele é definido e quantificado, portanto, pode ser determinado diretamente.

O parâmetro DQO (demanda química de oxigênio) caracteriza a quantidade de oxigênio necessária para oxidar as cargas orgânicas totais das amostras e é, portanto, um indicador importante para a análise da água. É considerado para o planejamento, controle e eficiência do tratamento e, portanto, é a base para o cálculo das taxas de água residual.