Analisador de Totais Sólidos em Suspensão (TSS)
O EX-400 é uma unidade de fluxo lateral que usa microscopia de vídeo para medir as concentrações de óleo na água, Sólidos Suspensos Totais (TSS), tamanho da gota de óleo e tamanho da bolha de gás, enquanto ainda tira proveito da tecnologia de autolimpeza patenteada para evitar incrustações impactando os dados coletados.
Analisador de Totais Sólidos em Suspensão (TSS)
O EX-100M é um analisador de óleo/partículas em água de fluxo lateral que combina a medição de microscopia de vídeo para análise de tamanho de partícula com a técnica de medição de conteúdo de óleo de fluorescência UV induzida por laser de alta precisão.
Analisadores de Óleo em Água
O EX-100/1000 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral que usa fluorescência UV para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo na água.
Analisadores de Óleo em Água
O EX-100P e o EX-100P2 são, respectivamente, uma sonda única e dupla em linha de analisadores de óleo em água que usam fluorescência para fornecer medições contínuas e precisas da concentração de óleo na água. A sonda adicional na EX-100P2 permite o monitoramento de dois pontos de processo simultaneamente com leituras duplas exibidas no analisador.
Alimentos e Bebidas
O Ex-500 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral que usa Fluorescência UV profunda para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo na água.
Analisadores de Óleo em Água
Analisador de água em óleo (TOG) tipo side-stream por fluorescência de UV- modelo SA-100/1000
O SA-100/1000 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral adequado para áreas não classificadas, ele usa fluorescência UV para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo em água. Dados confiáveis em tempo real permitem que os operadores façam medições precisas em descargas para o mar e melhorem a eficiência dos processos de separação, permitindo reduções de custos.
Analisadores de Óleo em Água
O EX-500P é um analisador de óleo em água de sonda em linha que usa Fluorescência UV profunda para fornecer medições contínuas e precisas da concentração de óleo.
Analisadores de Óleo em Água
O SA500 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral adequado para áreas não classificadas, ele usa Fluorescência UV Profunda para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo na água. O analisador detecta uma ampla gama de óleos / componentes de óleo, como óleos combustíveis, condensados, óleos lubrificantes, óleos de engrenagens, BTEX, PAHs que são normalmente difíceis com técnicas padrão, bem como óleos crus.
Analisadores de Óleo em Água
O SA-500P é um analisador de óleo em água de sonda em linha adequado para áreas não classificadas, ele usa Fluorescência UV Profunda para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo em água.
Analisadores de Óleo em Água
Analisador de água em óleo (TOG) tipo sonda de inserção por fluorescência de UV- modelo SA-100/1000P
O SA-100P e o SA-100P2 são, respectivamente, analisadores de óleo em água de sonda única e dupla adequada para áreas não classificadas, ambos usam fluorescência UV para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo em água. A sonda adicional no SA-100P2 permite o monitoramento de dois pontos de processo simultaneamente com leituras duplas exibidas no display do analisador. Dados confiáveis em tempo real permitem que os operadores façam medições precisas e melhorem a eficiência, permitindo reduções de custos.
Alimentos e Bebidas
Analisador de carbono orgânico total (TOC) para aplicações severas – modelo QuickToc Ultra
O analisador de TOC (Carbono Orgânico Total) mede a carga orgânica presente na amostra e permite a indicação de um importante fator sobre a qualidade da água. Uma vez que ele inclui todos os compostos carbônicos como uma massa única, ele é definido e quantificado, portanto, pode ser determinado diretamente.
Alimentos e Bebidas
Analisador de demanda química de oxigênio (DQO) para aplicações severeas – modelo QuickCod Ultra
O parâmetro DQO (demanda química de oxigênio) caracteriza a quantidade de oxigênio necessária para oxidar as cargas orgânicas totais das amostras e é, portanto, um indicador importante para a análise da água. É considerado para o planejamento, controle e eficiência do tratamento e, portanto, é a base para o cálculo das taxas de água residual.