O PPBa é um analisador de umidade de bancada multi-funcional. Leve, compacto, com mostrador e menus intuitivos torna-o fácil de usar. Com válvula dosadora e rotâmetro para melhor ajuste e medição da vazão da amostra. Para medições de amostras à pressões sub-atmosféricas, uma bomba de vácuo específica pode ser fornecida como opção.

O analisador de TOC (Carbono Orgânico Total) mede a carga orgânica presente na amostra e permite a indicação de um importante fator sobre a qualidade da água. Uma vez que ele inclui todos os compostos carbônicos como uma massa única, ele é definido e quantificado, portanto, pode ser determinado diretamente.

Os analisadores de Carbono Orgânico Total (TOC) / Nitrogênio Total (TN) – Formacs oferecem a solução perfeita quando há necessidade de testes rápidos e confiáveis de carbono e/ou nitrogênio em amostras provenientes de uma variedade de fontes naturais, domésticas e industriais. Uma variedade de analisadores está disponível, oferecendo a técnica de combustão em alta temperatura ou a metodologia de digestão por persulfato promovida por UV.

A análise de Carbono e Nitrogênio é importante em amostras de solo, plantas, ração animal, alimentos, sedimentos e lamas. O analisador PRIMACS é um instrumento modular que fornece as mais variadas configurações para uma análise rápida e confiável de Nitrogênio Total (TN)/Proteína, Carbono Orgânico Total (TOC), Carbono Total Elementar (TEC) e Carbono Inorgânico Total (TIC) em amostras sólidas e líquidas.

O C-QUAND é o mais recente analisador XRF on-line da Hobré. O C-QUAND é uma solução on-line ideal para análise elementar em líquidos. O C-QUAND é capaz de medir vários elementos, de silício (Z = 14) a urânio (Z = 92) e de ppm a níveis percentuais. É um analisador contínuo, não destrutivo e de baixa manutenção, sem a necessidade de reagentes adicionais. O C-QUAND também oferece economia considerável em tempo de análise e custos operacionais em comparação com técnicas analíticas alternativas.

O versátil analisador de gás SERVOPRO NOx usa o método de detecção de quimioluminescência comprovado para medir concentrações de NO ou NO / NO2 / NOx em um único analisador - perfeito para monitoramento contínuo de emissões de fontes estacionárias industriais ou ar ambiente, e rápido o suficiente para testes de emissões em motores e veículos.

O ElemeNtS é o sistema analítico modular mais avançado disponível para a determinação de Enxofre Total e/ou Nitrogênio Total eficientemente utilizando Fluorescência Ultravioleta (UVF) e Quimioluminescência (CLD) em amostras líquidas, materiais gasosos e GLP. Três configurações estão disponíveis: ElemeNtS-N para análise de Nitrogênio, ElemeNtS-S para análise de Enxofre e ElemeNtS-NS para análise simultânea de Nitrogênio e Enxofre. O analisador combina as análises de Enxofre e Nitrogênio para monitorar e proteger processos chave na indústria de refino.

O Analisador de Fluxo Segmentado (SFA) da Skalar, SAN++, é um instrumento modular de bancada, capaz de automatizar as análises clássicas colorimétricas mais empregadas e nocivas no mercado, como por exemplo determinação de cianeto, fenol e surfactantes em água.

O FID é um analisador baseado em Detector de Ionização de Chama (FID) que fornece uma solução robusta e de alta precisão para medições de traços de Hidrocarboneto Total (THC), garantindo que os níveis de inflamabilidade do fluxo de gás sejam monitorados de perto.

Usando um Detector de Ionização de Chama (FID) aquecido altamente sensível para medir as concentrações de hidrocarbonetos voláteis em aplicações industriais ou de emissão veiculares, o HFID utiliza um forno aquecido internamente ajustado para 190 ° C (374 ° F) para manter o gás de amostra acima de seu ponto de orvalho, para desempenho ideal na análise de hidrocarbonetos totais (THC). Ele pode ser equipado com seletor de não metano para relatórios de CH4 e NMHC.

O analisador Hidrogênio de processo H2scan apresenta tecnologia de filme fino que fornece uma medição direta de hidrogênio que não é sensível a outros gases. O H2scan é ideal para aplicações em que medições específicas de hidrogênio em tempo real podem aumentar a eficiência do processo, diagnósticos e gerenciamento de manutenção.

Usando uma tecnologia de detecção de Detector de Emissões de Plasma (PED) patenteada de alta especificação que apresenta uma plataforma de microprocessador inteligente para estabilidade e seletividade insuperáveis, o Plasma fornece monitoramento contínuo de N2 em Ar puro e / ou He e também N2 de alta pureza para maior flexibilidade. O Plasma combina alta estabilidade, desempenho e flexibilidade, entregando uma solução analítica que atende às necessidades de controle de processo e verificação de qualidade na separação criogênica de ar e aplicações de engarrafamento de gás;