O equipamento SRC-CHOPIN é um analisador automatizado do perfil de capacidade de retenção de solvente (SRC).

O Ex-500 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral que usa Fluorescência UV profunda para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo na água.

O LP10 da Maselli, é uma linha completa de sensores ópticos para indústria de bebidas como, refrigerantes adoçados, bebidas carbonatadas, bebidas alcoólicas, cerveja e água mineral.

O Mixolab mede a consistência de uma massa sujeita às restrições duplas de mistura e aumento de temperatura.

O analisador de carbonatação UC09 é um sistema 100% in line capaz de medir com precisão o conteúdo de CO2 de qualquer bebida carbonatada, cerveja, vinho ou água mineral. A instalação pode ser feita facilmente por meio de um único adaptador Varivent sem necessidade de bypass ou bomba.

O analisador de TOC (Carbono Orgânico Total) mede a carga orgânica presente na amostra e permite a indicação de um importante fator sobre a qualidade da água. Uma vez que ele inclui todos os compostos carbônicos como uma massa única, ele é definido e quantificado, portanto, pode ser determinado diretamente.

O analisador de TOC (Carbono Orgânico Total) mede a carga orgânica presente na amostra e permite a indicação de um importante fator sobre a qualidade da água. Uma vez que ele inclui todos os compostos carbônicos como uma massa única, ele é definido e quantificado, portanto, pode ser determinado diretamente.

A análise de Carbono e Nitrogênio é importante em amostras de solo, plantas, ração animal, alimentos, sedimentos e lamas. O analisador PRIMACS é um instrumento modular que fornece as mais variadas configurações para uma análise rápida e confiável de Nitrogênio Total (TN)/Proteína, Carbono Orgânico Total (TOC), Carbono Total Elementar (TEC) e Carbono Inorgânico Total (TIC) em amostras sólidas e líquidas.

O parâmetro DQO (demanda química de oxigênio) caracteriza a quantidade de oxigênio necessária para oxidar as cargas orgânicas totais das amostras e é, portanto, um indicador importante para a análise da água. É considerado para o planejamento, controle e eficiência do tratamento e, portanto, é a base para o cálculo das taxas de água residual.

O C-QUAND é o mais recente analisador XRF on-line da Hobré. O C-QUAND é uma solução on-line ideal para análise elementar em líquidos. O C-QUAND é capaz de medir vários elementos, de silício (Z = 14) a urânio (Z = 92) e de ppm a níveis percentuais. É um analisador contínuo, não destrutivo e de baixa manutenção, sem a necessidade de reagentes adicionais. O C-QUAND também oferece economia considerável em tempo de análise e custos operacionais em comparação com técnicas analíticas alternativas.

O Analisador de Fluxo Segmentado (SFA) da Skalar, SAN++, é um instrumento modular de bancada, capaz de automatizar as análises clássicas colorimétricas mais empregadas e nocivas no mercado, como por exemplo determinação de cianeto, fenol e surfactantes em água.

Usando um Detector de Ionização de Chama (FID) aquecido altamente sensível para medir as concentrações de hidrocarbonetos voláteis em aplicações industriais ou de emissão veiculares, o HFID utiliza um forno aquecido internamente ajustado para 190 ° C (374 ° F) para manter o gás de amostra acima de seu ponto de orvalho, para desempenho ideal na análise de hidrocarbonetos totais (THC). Ele pode ser equipado com seletor de não metano para relatórios de CH4 e NMHC.