O PSA-70Xi-SS da Phase Technology é o Analisador Automático “Single Shot” para Propriedades de Fluxo. Realiza análises de ponto de fluidez, ponto de névoa e ponto de congelamento de 8 a 20 minutos. Possui uma porta lateral para fazer a injeção de amostra automaticamente. A combinação de funções economiza dinheiro e um valioso espaço de bancada no laboratório, otimizando o fluxo de trabalho.

O novo analisador Automático MFA-70Xi da Phase Technology foi desenvolvido para atender às crescentes necessidades da indústria de combustíveis marítimos / navais, assim medindo ponto de névoa, ponto de fluidez, viscosidade e densidade de combustíveis destilados marítimos leves como DMX, DMA, DMZ e DMB. São quatro testes diferentes realizados em menos de 25 minutos!

O analisador automático da Phase Technology DFA-70Xi é o primeiro e único instrumento do mundo que realiza quatro importantes testes de combustível diesel em uma única unidade – ponto de névoa, ponto de fluidez, viscosidade e densidade em menos de 25 minutos.

O analisador de combustível para aviação JFA-70Xi da Phase Technology é o único capaz de medir densidade, viscosidade e ponto de congelamento em menos de 15 minutos. Conta com um sistema de injeção automática de amostra, além de ser completamente autolimpante, não necessitando de solventes. A ASTM atualizou a especificação de combustível de aviação D1655 para incluir a ASTM D7945 da Phase Technology, conforme usado no analisador de combustível de aviação JFA-70Xi.

O Analisador Automático de Ponto de Congelamento TFPT da Tamson foi desenvolvido para determinar o ponto de congelamento de soluções aquosas de líquido de arrefecimento do motor, de líquidos anticongelante para descongelamento de para-brisas e asas de aeronaves, fluidos de degelo e produtos químicos orgânicos industriais.

O novo analisador WAT-70Xi da Phase Technology revoluciona as indústrias de petróleo upstream e midstream com o primeiro e único processo totalmente automático do mundo para medir WAT (ponto de névoa / temperatura de aparência) e WDT (temperatura de desaparecimento / ponto de fusão) no petróleo bruto. Análise realizada em uma fração de tempo dos métodos manuais. Mesmo as amostras mais escuras e opacas podem agora ser facilmente testadas, com precisão de 1,0 ° C.

O equipamento SRC-CHOPIN é um analisador automatizado do perfil de capacidade de retenção de solvente (SRC).

O PSA-70XiAS da Phase Technology traz o Analisador com amostrador automático, comportando de 1 a 48 amostras para determinar Propriedades de Fluxo Frio - ponto de fluidez, ponto de névoa e ponto de congelamento com o tempo de 8 a 20 minutos. A combinação de funções economiza dinheiro e um valioso espaço de bancada no laboratório, otimizando o fluxo de trabalho.

A água de lastro é essencial para a estabilidade e manobrabilidade dos navios que navegam nos mares. Plantas marinhas, algas, animais e micróbios atravessam os oceanos nas águas de lastro dos navios. Descarregados no porto de destino, esses organismos são liberados em ambiente diferente. Aqui eles atuam como invasores que podem prejudicar seriamente a ecologia local com consequências negativas para a economia.

A série WiO-300S com classificação EX é um analisador de corte de água que mede a quantidade de água no óleo com altos níveis de precisão. Water Cut também é conhecido como Water in Oil, BS&W, OWD ou WFM. A tecnologia de sensor inteligente usa um método capacitivo para medir o percentual de água contida na amostra, com uma grande faixa de medição de alguns 100ppms a 100% de água.

A série WiO-300K com classificação EX é um analisador de corte de água que mede a quantidade de água no óleo com altos níveis de precisão. Water Cut também é conhecido como Water in Oil, BS&W, OWD ou WFM. A tecnologia de sensor inteligente usa um método capacitivo para medir o percentual de água contida na amostra, com uma grande faixa de medição de alguns 100ppms a 100% de água.  

A série WiO-300P com classificação EX é um analisador de corte de água que mede a quantidade de água no óleo com altos níveis de precisão. Water Cut também é conhecido como Water in Oil, BS&W, OWD ou WFM. A tecnologia de sensor inteligente usa um método capacitivo para medir o percentual de água contida na amostra, com uma grande faixa de medição de alguns 100ppms a 100% de água.