O MESA-7220V2 analisa Enxofre e Cloro em produtos baseados em petróleo utilizando o método EDXRF monocromático. Uma fonte de raio-X monocromático é utilizada a fim de obter um ruído de fundo ultra-baixo que oferece os melhores limites de detecção para ambos, Enxofre e Cloro.

O SLFA-60 é um analisador compacto, que ocupa pouco espaço de bancada, com detector, tubo de Raios-X, processador de dados multicanais e microcomputador integrado para armazenamento de curvas de calibração, display LED colorido, impressora térmica e luz para aviso de Raios-X (2 luzes) a prova de falhas.

O SLFA-6100/6800 são analisadores de Fluorescência de Raio-X por Energia Dispersiva, que medem teores de enxofre em óleos na faixa de 5 ppm a 9,9999% (m/m). O sistema pode ser utilizado para análises de enxofre em outros tipos de amostras líquidas e até mesmo em amostras sólidas.

O analisador de fluorescência de raio-X por energia dispersiva (ED-XRF) SPETROCUBE fornece uma análise fácil, confiável, precisa e de alto rendimento para uma variedade de aplicações, por exemplo, análise de metais preciosos, avaliação de conformidade ou análise de combustíveis e óleos lubrificantes.