A série WiO-300S com classificação EX é um analisador de corte de água que mede a quantidade de água no óleo com altos níveis de precisão. Water Cut também é conhecido como Water in Oil, BS&W, OWD ou WFM. A tecnologia de sensor inteligente usa um método capacitivo para medir o percentual de água contida na amostra, com uma grande faixa de medição de alguns 100ppms a 100% de água.

A série WiO-300K com classificação EX é um analisador de corte de água que mede a quantidade de água no óleo com altos níveis de precisão. Water Cut também é conhecido como Water in Oil, BS&W, OWD ou WFM. A tecnologia de sensor inteligente usa um método capacitivo para medir o percentual de água contida na amostra, com uma grande faixa de medição de alguns 100ppms a 100% de água.  

A série WiO-300P com classificação EX é um analisador de corte de água que mede a quantidade de água no óleo com altos níveis de precisão. Water Cut também é conhecido como Water in Oil, BS&W, OWD ou WFM. A tecnologia de sensor inteligente usa um método capacitivo para medir o percentual de água contida na amostra, com uma grande faixa de medição de alguns 100ppms a 100% de água.