O PSA-70XiAS da Phase Technology traz o Analisador com amostrador automático, comportando de 1 a 48 amostras para determinar Propriedades de Fluxo Frio - ponto de fluidez, ponto de névoa e ponto de congelamento com o tempo de 8 a 20 minutos. A combinação de funções economiza dinheiro e um valioso espaço de bancada no laboratório, otimizando o fluxo de trabalho.

O PSA-70XI Analisador Manual para Propriedades de Fluxo Frio da Phase Technology realiza análises de Ponto de fluidez, ponto de névoa e ponto de congelamento com o tempo de 8 a 20 minutos. A combinação de funções economiza dinheiro e um valioso espaço de bancada no laboratório, otimizando o fluxo de trabalho.

O Banho de circulação TCC-B da Tamson é ajustável e possui quatro posições. O banho que determina ponto de névoa e o ponto de fluidez está em conformidade com as normas ASTM D97 e ASTM D2500. O TCC-B é baseado em uma poderosa unidade de resfriamento chamada o Tamson Cooling Cube (TCC).

O banho versátil líquido de varredura Brookfield PlusTwo (SB + 2) para baixas temperaturas oferece uma ampla faixa de resfriamento, controle de temperatura manual e automático, uma grande janela de visualização e cinco tampas de banho facilmente substituíveis (Módulos de inserção) para análise lubrificantes e fluidos que atendem a vários métodos de teste de baixa temperatura.

A Tamson desenvolveu um banho termostático com circulação que segue o método de teste ASTM D5853 para a determinação das temperaturas do ponto de fluidez do petróleo bruto até -36 °C. Para este método, o banho termostático com circulação TC16 é necessário para pré-aquecer a amostra.