O PSA-70Xi-SS da Phase Technology é o Analisador Automático “Single Shot” para Propriedades de Fluxo. Realiza análises de ponto de fluidez, ponto de névoa e ponto de congelamento de 8 a 20 minutos. Possui uma porta lateral para fazer a injeção de amostra automaticamente. A combinação de funções economiza dinheiro e um valioso espaço de bancada no laboratório, otimizando o fluxo de trabalho.

O equipamento SRC-CHOPIN é um analisador automatizado do perfil de capacidade de retenção de solvente (SRC).

O PSA-70XiAS da Phase Technology traz o Analisador com amostrador automático, comportando de 1 a 48 amostras para determinar Propriedades de Fluxo Frio - ponto de fluidez, ponto de névoa e ponto de congelamento com o tempo de 8 a 20 minutos. A combinação de funções economiza dinheiro e um valioso espaço de bancada no laboratório, otimizando o fluxo de trabalho.

O EX-400 é uma unidade de fluxo lateral que usa microscopia de vídeo para medir as concentrações de óleo na água, Sólidos Suspensos Totais (TSS), tamanho da gota de óleo e tamanho da bolha de gás, enquanto ainda tira proveito da tecnologia de autolimpeza patenteada para evitar incrustações impactando os dados coletados.

O EX-100M é um analisador de óleo/partículas em água de fluxo lateral que combina a medição de microscopia de vídeo para análise de tamanho de partícula com a técnica de medição de conteúdo de óleo de fluorescência UV induzida por laser de alta precisão.

O EX-100/1000 é um analisador de óleo em água de fluxo lateral que usa fluorescência UV para fornecer medições contínuas e precisas das concentrações de óleo na água.

O Mixolab mede a consistência de uma massa sujeita às restrições duplas de mistura e aumento de temperatura.

Os analisadores de Carbono Orgânico Total (TOC) / Nitrogênio Total (TN) – Formacs oferecem a solução perfeita quando há necessidade de testes rápidos e confiáveis de carbono e/ou nitrogênio em amostras provenientes de uma variedade de fontes naturais, domésticas e industriais. Uma variedade de analisadores está disponível, oferecendo a técnica de combustão em alta temperatura ou a metodologia de digestão por persulfato promovida por UV.

A análise de Carbono e Nitrogênio é importante em amostras de solo, plantas, ração animal, alimentos, sedimentos e lamas. O analisador PRIMACS é um instrumento modular que fornece as mais variadas configurações para uma análise rápida e confiável de Nitrogênio Total (TN)/Proteína, Carbono Orgânico Total (TOC), Carbono Total Elementar (TEC) e Carbono Inorgânico Total (TIC) em amostras sólidas e líquidas.

O MESA-7220V2 analisa Enxofre e Cloro em produtos baseados em petróleo utilizando o método EDXRF monocromático. Uma fonte de raio-X monocromático é utilizada a fim de obter um ruído de fundo ultra-baixo que oferece os melhores limites de detecção para ambos, Enxofre e Cloro.

O ElemeNtS é o sistema analítico modular mais avançado disponível para a determinação de Enxofre Total e/ou Nitrogênio Total eficientemente utilizando Fluorescência Ultravioleta (UVF) e Quimioluminescência (CLD) em amostras líquidas, materiais gasosos e GLP. Três configurações estão disponíveis: ElemeNtS-N para análise de Nitrogênio, ElemeNtS-S para análise de Enxofre e ElemeNtS-NS para análise simultânea de Nitrogênio e Enxofre. O analisador combina as análises de Enxofre e Nitrogênio para monitorar e proteger processos chave na indústria de refino.

O SLFA-60 é um analisador compacto, que ocupa pouco espaço de bancada, com detector, tubo de Raios-X, processador de dados multicanais e microcomputador integrado para armazenamento de curvas de calibração, display LED colorido, impressora térmica e luz para aviso de Raios-X (2 luzes) a prova de falhas.