O SPECTRO MIDEX é conhecido por ser um talento versátil para a análise rápida e não-destrutiva para pequenos pontos e o rápido mapeamento de superfícies grandes (até 233 x 160 mm) em pesquisa e desenvolvimento bem como em aplicações de conformidade de triagem.

O novo SPECTRO MIDEX compacto incorpora os últimos desenvolvimentos na tecnologia de detecção por ED-XRF, utilizando uma alta taxa de contagem e alta resolução. Essas novas inovações inteligentes ajudam a torná-lo um dos mais avançados analisadores XRF de bancada de médio porte disponível para análise de metais preciosos.

O espectrômetro SPECTRO XEPOS representa um salto quântico na tecnologia de fluorescência de raio-X por energia dispersiva. Ele lidera a nova geração de instrumentos EDXRF da SPECTRO, fornecendo avanços inovadores na análise multielementar de concentrações majoritárias, minoritárias e traços de elementos de sub-ppm a 100%.

O analisador de fluorescência de raio-X por energia dispersiva (ED-XRF) SPETROCUBE fornece uma análise fácil, confiável, precisa e de alto rendimento para uma variedade de aplicações, por exemplo, análise de metais preciosos, avaliação de conformidade ou análise de combustíveis e óleos lubrificantes.

Para todos os elementos relevantes na faixa de Na-U, o SPECTROSCOUT fornece um desempenho excepcional em um amplo nível de concentrações. Ele também oferece um rápido tempo de resposta (normalmente 3 a 10 minutos).

A família de espectrômetros de XRF portáteis SPECTRO xSORT fornecem análises elementares e espectroquímicas de uma grande variedade de materiais em condições amplamente variadas.

O SPECTRO ARCOS se sobressai em aplicações industriais e acadêmicas para a análise elementar mais avançada de metais, produtos químicos, petroquímicos e outros materiais.

O SPECTRO GENESIS é o primeiro e único ICP-OES disponível com um conjunto completo de métodos de fábrica – genuinamente um sistema “conecte e analise”, sem a necessidade de desenvolver um método primeiro.

O novo espectrômetro de emissão ótica por plasma indutivamente acoplado SPECTROGREEN introduz um avanço real de desempenho.

O novo espectrômetro de emissão ótica por plasma indutivamente acoplado SPECTROGREEN introduz um avanço real de desempenho