O PPBa é um analisador de umidade de bancada multi-funcional. Leve, compacto, com mostrador e menus intuitivos torna-o fácil de usar. Com válvula dosadora e rotâmetro para melhor ajuste e medição da vazão da amostra. Para medições de amostras à pressões sub-atmosféricas, uma bomba de vácuo específica pode ser fornecida como opção.

O ExMa é um analisador de umidade em gases à prova de explosão da Phymetrix. Versátil (extrativo ou By-pass), com teclado sensível ao toque que permite acesso rápido à sua configuração sem a necessidade da abertura da tampa frontal. Possui rotâmetro, filtro limpável e fluxo regulável através de orifício calibrado embutido.

O Dew Patrol (PDPa) é um modelo de analisador específico para medir umidade em ar comprimido. Versátil; pode ser utilizado como instrumento portátil, alimentado por bateria, ou; instalado permanentemente on-line a um custo muito baixo. Integralmente, possui válvula de controle de fluxo, rotâmetro, filtro de particulado e filtro coalescente (vidro 360° de visão com desembaçador).

O PPMa da Phymetrix é um analisador portátil de umidade em gases de última geração. Robusto, compacto, à prova de intempéries e à prova de explosão (para modelos PPMa-I). Foi desenvolvido para executar leituras rápidas e precisas de teor de umidade contido nos mais diversos gases. Possui larga faixa de medição de ponto orvalho, compreendida entre -110°C a 20°C.

O PSS é o sistema de amostragem que pode ser extrativa ou by-pass da Phymetrix, onde se alcança o desempenho ideal para medições de teor de umidade em gases. Com fácil serviço de manutenção e calibração em campo, diminuem assim; custos e tempo de parada do sistema.

O PLMa é o analisador de umidade da Phymetrix alimentado por loop de corrente. Basicamente, uma sonda de ponto de orvalho multifuncional com custo efetivo, fácil de usar e eficaz. Possui ampla faixa de medição compreendida entre -110°C à 20°C dp.