O LP10 da Maselli, é uma linha completa de sensores ópticos para indústria de bebidas como, refrigerantes adoçados, bebidas carbonatadas, bebidas alcoólicas, cerveja e água mineral.

O analisador de carbonatação UC09 é um sistema 100% in line capaz de medir com precisão o conteúdo de CO2 de qualquer bebida carbonatada, cerveja, vinho ou água mineral. A instalação pode ser feita facilmente por meio de um único adaptador Varivent sem necessidade de bypass ou bomba.

Graças às suas características portáteis, o LP20 pode ser usado em laboratório ou em linha para medir o Álcool e concentração de açúcar de várias bebidas inclusive cervejas e vinhos. Para medir o álcool e extrato, ele usa a combinação do índice de refração e velocidade do som. Quando usado no laboratório, o LP20 pode ser facilmente conectado ao Maselli Automatic Sampler SL01 para manusear todos os tipos de recipientes (lata, garrafa, PET, etc.).

Graças às suas características portáteis, o LP20 pode ser usado em laboratório ou em linha para medir CO2 e Oxigênio de diversas bebidas como, por exemplo cervejas e vinhos.

O MP01 é um controlador de tela sensível ao toque colorida multi-parâmetro que oferece capacidade de monitoramento de processo preciso. Ele exibe os resultados localmente e fornece um sinal de saída que pode ser usado para controle de processo.

O controlador MP02 é uma tela sensível ao toque baseado em windows que oferece recursos de monitoramento de processo preciso. Ele tem todas as vantagens e versatilidades de um PC, incluindo uma gama completa de saídas como USB, ethernet, ou HDMI para exibição remota.

O medidor de turbidez IT-03 é um analisador contínuo em linha de turbidez de líquidos. Ele fornece mediçoes de turbidez precisa, confiável e em tempo real. Simples de instalar e operar. Pode ser montado idretamente na linha de processo, em bypass ou em uma configuração de saída do líquido.

O refratômetro LR02 da Maselli foi desenvolvido para ser preciso, robusto e de fácil utilização no laboratório. Possui fonte de alimentação da bateria e alça de transporte, conta também com uma estrutura em aço inox e teclas à prova d’água podendo facilmente ser utilizado em campo ou em laboratório.

O c foi desenvolvido para ser preciso, robusto e de fácil utilização. Garante alto nível de precisão e confiabilidade como o prisma de safira, a fonte de luz LED e o sensor óptico digital CCD de alta resolução para medição de diversos tipos produtos líquidos em laboratórios de indústrias alimentícias, química, têxtil, petroquímica, dentre outras.  

Com certificação ATEX II 1 G- EEX ia IIB T4, o refratômetro digital URX1 foi projetado especificamente para trabalhar em áreas perigosas até Zona 0. Sua versatilidade permite que ele seja instalado em linha, tanque ou vaso.

O refratômetro de laboratório DR10 da Maselli conta com um sistema inovador para medir a concentração em refrigerantes diet ou carbonatados sem açúcar.

O refratômetro digital UR62 é uma sonda projetada para instalação simples em linha ou em um tanque ou vaso. Ele mede continuamente a concentração e exibe e produz o resultado em Brix ou nD ou% de concentração com precisão básica.