Sensor de oxigênio dissolvido de alta resolução para medição de baixas concentrações de oxigênio. Manutenção simples e econômica: a calibração pode ser feita no ar, sem necessidade de gases de calibração e a membrana e corpo interno do sensor são facilmente substituíveis.

Sensor de pH autoclavável de alta confiabilidade e precisão. Seu vidro de pH especial, permite uma resposta muito rápida e estável. O eletrólito gel do ele­trodo de referência é pressurizado e estável por longo tempo. O sensor pode ser lavado e esterilizado no local (CIP e SIP) mesmo nos ambientes mais hostis. Ideal para aplicações rotineiras em processamento de alimentos e biotecnologia. É igualmente indicado para medições contínuas em química analítica. Também disponível na versão digital, com tecnologia Memosens.

Sensor de pH de pouca manutenção, para processos exigentes da indústria química. Seu projeto especial, oferece alta precisão, alta estabilidade, resposta rápida e vida útil longa. Através de 2 diafragmas abertos, o sistema de referência fica em contato direto com o fluido de medição.