Blog

Soluções em espectroscopia molecular: Pensalab & Thermo Fisher

solucoes-em-espectroscopia-molecular:-pensalab-&-thermo-fisher

A Pensalab agora oferece soluções em espectroscopia molecular em parceria com a Thermo Fisher Scientific, disponibilizando equipamentos com tecnologia de ponta já consagrada mundialmente.

De NIR, FTIR, RMN a Raman e UV-Vis, as soluções de espectroscopia molecular da Thermo Scientific oferecem um conjunto completo de ferramentas analíticas que ajudam sua empresa a tomar decisões críticas e com confiança.

Com instrumentos inovadores, de alto desempenho, e com software de fácil utilização, levam às respostas definitivas seja na sala de aula, no chão de fábrica ou em laboratórios de pesquisa ou de serviços analíticos.

Espectroscopia de infravermelho com transformada de Fourier (FTIR)

Identifique praticamente qualquer amostra com os instrumentos FTIR projetados para simplificar a coleta de dados laboratoriais e obter resultados de alta qualidade em menos tempo, e com menos esforço.

Espectroscopia de infravermelho próximo (NIR)

Aperfeiçoe processos, aumente a eficiência da fabricação e reduza os custos de produção com os analisadores de infravermelho próximo (NIR) robustos e confiáveis.

Espectrometria Ultravioleta Visível (UV-Vis)

Enfrente seus desafios analíticos e educacionais com a linha completa de espectrofotômetros Ultravioleta-Visível (UV-Vis) Thermo Fisher.

Espectroscopia Raman

Aumente o conhecimento e melhore os resultados de análise com os espectrômetros e microscópios Raman intuitivos e fáceis de usar ThermoFisher, combinando desempenho superior com a melhor usabilidade da categoria.

Ressonância magnética nuclear

Leve a análise de ressonância magnética nuclear (RMN) para a sala de aula, para a bancada ou para a área de produção com os espectrômetros de RMN compactos e acessíveis ThermoFisher.

The post Soluções em espectroscopia molecular: Pensalab & Thermo Fisher appeared first on Blog Pensalab | Soluções Analíticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *